Comercial muito bom da HULU veiculado na TV americana, texto explicativo abaixo é do Geraçãointernet.com
O SuperBowl é famoso por exibir, durante os intervalos, os comerciais mais caros da TV americana. Fala-se que, este ano, anunciantes pagaram até US$ 3 milhões para veicular seus anuncios nos intervalos dos jogos.
Mããããs, o que chamou a atenção deste blog foi um anuncio do HULU (aquele site que oferece filmes e séries gratuidamente na Web que, até agora, não tem uma versão internacional) veiculado no SuperBowl. Até então, a empresa nunca tinha feito anuncio “offline” e este foi feito para TV.
Além disso, o anuncio tem um tom M.I.B., e exibe extraterrestres trabalhando no portal. Ah, ainda tem o Alec Baldwin, o bad boy eterno, apresentando o HULU. O comercial passa uma imagem de dominação. Algo que irá tomar conta do mundo. Pretenção demais? Ou somente o rumo natural da mídia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário