22 de julho de 2010

Click On – nada se cria…

clickClickOn traz todo dia uma única oferta. Todo dia um serviço, a um preço irresistível e, apenas algumas horas para comprar.

Para conseguir preços imbatíveis, o ClickOn lança um desafio: a oferta só é liberada quando o número mínimo de compradores é atingido. A compra é debitada do cartão de crédito somente quando a meta de vendas é batida. E, claro, para garantir a oferta antes que o tempo acabe, todos os interessados podem divulgá-la em suas redes sociais Orkut, MSN, Facebook e Twitter. Após a compra efetivada, o cupom é enviado por e-mail para ser usado direto no estabelecimento. É um sonho de consumo diferente para cada cidade!

GroupOn chega via compra do site ClubeUrbano, mas começa com uma polêmica: o anúncio de ofertas falsas. Para o CEO, foi uma "decisão ruim".

29 de junho de 2010

O site de compras online com desconto GroupOn, inaugurado em 2008 nos Estados Unidos, já está no Brasil. A empresa entrou no País por meio da aquisição do site ClubeUrbano - a compra foi realizada em junho, por valor não revelado.

Nos EUA, o GroupOn ajudou a popularizar o conceito de compra coletiva online. Neste modelo, uma oferta é divulgada online, mas só passa a valer depois que um número de pessoas tenha concordado com a compra. No Brasil, o esquema é adotado por sites como Peixe Urbano, ClickOn e Coletivar. >continua>>>

Nenhum comentário: