16 de setembro de 2010

Assista Já, a primeira locadora via streaming no Brasil

O Assista Já é um sistema de aluguel de conteúdos audiovisuais em formato digital via IP (internet protocol). Funciona tanto no computador (site www.assistaja.com.br) quanto diretamente em sua televisão através do Assista Já Player (receptor de sinal digital). Em breve o Assista Já estará disponível também em celulares com acesso à internet 3G ou conexão wi-fi.

Clip1O Assista Já possui filmes, shows, seriados, desenhos animados e documentários dos mais diversos gêneros. Além disso, em breve, contará com uma variedade de outros conteúdos, inclusive vídeos adultos.

Com o Assista Já Player o usuário pode assistir trailers, ler sinopses e navegar pelo conteúdo disponível. No site ele tem ainda acesso a informações extras como imagens, vídeos e ficha técnica dos títulos. Todos os conteúdos estão disponíveis para locação. Se preferir, também é possível contratar um plano mensal com o pacote de conteúdos mais adequado ao seu perfil.

Após a confirmação do aluguel o cliente tem 24 horas (para conteúdo de catálogo) ou 48 horas (para conteúdo de lançamento) para assistir o programa escolhido quantas vezes quiser, usufruindo ainda do conforto de poder pausar, avançar, retroceder, mudar o idioma do áudio ou da legenda e a definição da imagem.

via: Assista Já

Nenhum comentário: