8 de outubro de 2010

Google TV - breve em sua casa!

Google divulga detalhes do Google TV

SÃO PAULO - Após cinco meses do anúncio do Google TV, a empresa liberou site com detalhes das principais funções do produto.
O Google TV é uma combinação de hardware, desenvolvido por parceiros como Logitech e Sony, e o software criado pelo Google que levará a experiência da web para os televisores. Os primeiros dispositivos devem chegar este mês nos Estados Unidos através dos canais de venda da Sony e Logitech, porém ainda sem preço divulgado.
Entre as novidades está a possibilidade de utilizar seu smartphone Android ou iPhone como controle remoto para controlar o acesso ao Google TV. Assim, também será possível compartilhar o conteúdo de um site visto em seu celular e transmiti-lo para o televisor.
O Google também aproveitou para informar parcerias de conteúdos online que devem se adaptar para o formato televisivo, como o grupo Turner Broadcasting (que inclui os canais TNT, Cartoon Network e CNN), a HBO que irá oferecer parte de sua programação e a NBA que agregará resultados de jogos em tempo real durante as partidas ao vivo.


Fonte: INTERNET

Marcadores: Google

Nenhum comentário: