19 de junho de 2011

Você precisa sair do facebook…



obs: o video é lengendado, clica em "cc" e em seleção de legenda clique em português


Como tudo na vida tem que se tomar todos os cuidados…

As redes socias evoluíram muito e quem quis, conseguiu evoluir junto com elas. Hoje sabemos que ferramentas como o Facebook não existem só para colecionar amigos como crianças colecionam figurinhas, elas te proporcionam agilidade e interatividade com todo tipo de informação. Você pode comentar notícias com amigos, compartilhar músicas e enviar convites de eventos para eles rapidamente do pc do trabalho ou pelo celular. Os maiores benefícios são pra quem tem o que oferecer profissionalmente, agora, a preocupação maior fica em reunir e oferecer um conteúdo de qualidade que cative a atenção das pessoas, pois a onda do “curtir”, “compartilhar” e “retwittar” se encarrega da divulgação.

Para uso pessoal é aconselhável ter alguns cuidados, se tirarmos uns minutos para ler “o manual” do site vamos entender exatamente o que ele faz, ao contrário de alguns anos, hoje é possível filtrar o que cada “amigo” pode ou não ter acesso no seu perfil, inclusive, no sentido inverso e embora a maioria opte por reclamar e julgar o link “excluir” e “bloquear” nunca saíram do lugar . A regra número 1 para não bancar o lunático em rede social é ter maturidade e personalidade, caso contrário é recomendado aderir a Rehab do Ross por um tempo….

Comentário pertinente: “Só depois que a tecnologia inventou o telefone, o telégrafo, a televisão, a internet, foi que se descobriu que o problema de comunicação mais sério era o de perto.” millôr

via: misturaurbana

Nenhum comentário: