13 de setembro de 2010

WaterAid - ajude a erradicar este problema de falta de água no mundo!

image Atualmente 4000 crianças morrem diariamente devido a doenças por falta de água potável em todo mundo. É um número absurdo de mortes infantis. O objetivo do WaterAid é erradicar este problema. WaterAid America & Megree estão trabalhando juntos para trazer a consciência mundial da dor e tristeza que causam a falta de água potável a populações e povos de todo planeta. Esta associação tem o objetivo  de aumentar a consciência da crise global de água e saneamento. Junte-se a nós para ajudar a melhorar o acesso à água limpa, higiene e saneamento nas comunidades mais pobres do mundo.

O WaterAid tem apoio do BlogCatalog e do Bloggerunite
Segue o vídeo sobre o trabalho do WaterAid, um trabalho magnífico para salvar vidas através de idéias simples e eficazes sobre saneamento básico e aproveitamento de água potável, vídeo em Inglês.


A National Geographic publicou uma edição especial em Abril de 2010 sobre a água. Tina Rosenberg foi a vencedora do Prêmio Pulitzer de jornalismo e Lynn Johnson foi também premiado pelo seu trabalho de fotógrafo jornalista por ter escrito o artigo “The Burden of Thirst“.

A megree fez também uma parceria com bloggersunite para ajudar a pôr um fim a estas perdas desnecessárias de vidas humanas. Para ajudar a levantar o dinheiro e construir cinco poços de água potável a Megree está apresentando as fotos do “National Geographic artigo Burden of Thirst” à venda para angariar fundos para o trabalho da WaterAid.

Se você não puder ajudar, faça uma pequena doação agora via paypal e/ou adicione o widget e um post (eu já fiz minha doação!),  se você puder em seu blog ajude a divulgar esta causa.
Se você não puder comparecer e quiser ajudar, faça uma pequena doação agora via paypal e/ou adicione o widget e um post (eu já fiz minha doação!),  se você puder em seu blog ajude a divulgar esta causa.


via: reidacocadapreta

Nenhum comentário: