21 de outubro de 2010

Chinês Online

ch
Projeto é financiado pela União Europeia, voltado para conseguir as melhores oportunidades existentes no mercado Chinês, atualmente o mandarim é o idioma mais falado no mundo inteiro.
Portanto, uma vez que o serviço é europeu e feitos para europeus, a qualidade do conteúdo é garantida em nível básico – suficiente para deixar o usuário pronto para perseguir mais conhecimentos na língua.

chinesO vocabulário de cada unidade é dividido em palavras básicas (separadas das frases), frases inteiras e conteúdo extra – tudo isso com as traduções ao lado e o ícone de alto-falante para escutar a pronúncia da palavra. A explicação disponíveis é dividida em relação à fonética e à gramática da unidade: leia com atenção e aprenda corretamente para conseguir encarar os exercícios!

ma Há exercícios de vários tipos: escutar e repetir, aprender a escrever, treinar a compreensão oral, treinar a identificação de ideogramas e a expressão oral em si (treinar falando em voz alta). A parte relacionada á cultura é útil para entender como funciona a mentalidade quanto ao convívio em sociedade deste povo tão peculiar (mesmo que você não vá para a China, sempre tem a chance de encontrar um chinês na rua!).

Por último, cada lição apresenta uma espécie de avaliação para que você descubra se está realmente pronto para começar a lição seguinte. Como ela envolve relacionar os itens de duas linhas entre si, é interessante que você separe os itens da unidade para aprender uma coisa por dia, pois como são poucas as unidades, aprender tudo de uma só vez se torna complicado.

via: baixaki

Nenhum comentário: