|
19 de novembro de 2010
18 de novembro de 2010
Uma idéia simples e emocionante…dá pra dizer que é uma Brastemp.
Registro de uma ação da Brastemp realizada através de 11 estacões de rádio de São Paulo. As rádios trasmitiram simultaneamente o spot Sorriso, que convidava os motoristas a sorrir para o motorista ao lado. |
16 de novembro de 2010
Christophe Gilbert
via: imaginarium
China acelerada…
Chineses construindo um prédio de 12 andares em apenas 6 dias. (vídeo de 2 minutos)
|
15 de novembro de 2010
Todos queremos ser jovens…
Quem são os jovens de hoje? O que querem? O que fazem e como fazem para ter o que querem? Esses jovens, nascidos entre o fim dos anos 1980 e início dos 1990, são conhecidos como a geração Y ou Millennials. São plurais e se destacam entre as diferenças, querem unir trabalho ao prazer, vão liderar uma economia focada em open source e crowdsourcing*, pois eles estão conectados entre si a nível global, têm acesso a um imenso volume de informações e possuem ideologias novas e totalmente contrárias as gerações anteriores. As identidades e ideologias defendidas por eles transcendem qualquer barreira com o uso da internet, principalmente das mídias sociais, pois através da produção de conteúdos próprios são capazes de espalhar seus pontos de vista para qualquer um, a qualquer hora e em qualquer lugar do planeta. (Bruno Rezende)
|
via: colunazero