18 de novembro de 2010

Uma idéia simples e emocionante…dá pra dizer que é uma Brastemp.

Registro de uma ação da Brastemp realizada através de 11 estacões de rádio de São Paulo. As rádios trasmitiram simultaneamente o spot Sorriso, que convidava os motoristas a sorrir para o motorista ao lado.

16 de novembro de 2010

O que aconteceu como o Yahoo?

The Brutal Decline of Yahoo!

via: scores.org

Christophe Gilbert

A fotografia nunca mais foi a mesma desde a invenção do Photoshop. Imagens impossíveis, cores irreais, cenários perfeitos, possibilidades tão infinitas quanto a imaginação dos fotógrafos e artistas gráficos. Em meio a tantas criações, é cada vez mais difícil surpreender os exigentes olhos dos adoradores de fotografia em todo o mundo. É o que faz com majestade o fotógrafo belga Christophe Gilbert.
cris1
cris
cris2
cris4
cris5
cris6
cris9
cris8
image
 image
 image
image
image
image
image
image
image
image

via: imaginarium

China acelerada…

Chineses construindo um prédio de 12 andares em apenas 6 dias. (vídeo de 2 minutos)

  • partes pré-moldadas, obra de modelo sustentável (apenas 1% de desperdício de materiais)
  • edifício resistente a abalos sísmicos, até 9 pontos na escala Richter. além de possuir isolamento acústico e térmico.
  • anuncia-se não ter havido qualquer acidente de trabalho.

15 de novembro de 2010

Todos queremos ser jovens…

Quem são os jovens de hoje? O que querem? O que fazem e como fazem para ter o que querem? Esses jovens, nascidos entre o fim dos anos 1980 e início dos 1990, são conhecidos como a geração Y ou Millennials. São plurais e se destacam entre as diferenças, querem unir trabalho ao prazer, vão liderar uma economia focada em open source e crowdsourcing*, pois eles estão conectados entre si a nível global, têm acesso a um imenso volume de informações e possuem ideologias novas e totalmente contrárias as gerações anteriores. As identidades e ideologias defendidas por eles transcendem qualquer barreira com o uso da internet, principalmente das mídias sociais, pois através da produção de conteúdos próprios são capazes de espalhar seus pontos de vista para qualquer um, a qualquer hora e em qualquer lugar do planeta. (Bruno Rezende)

Curta de aproximadamente 10 minutos, produzido após 5 anos de pesquisa da Box 1824, uma empresa brasileira especializada em tendências de comportamento de consumo.

via: colunazero