|
27 de novembro de 2010
Arrumar emprego hoje em dia, tá difícil...
25 de novembro de 2010
Quer ser sócio?
A BM&F/Bovespa faz a campanha “Quer ser sócio” com o objetivo de aumentar o número de investidores na bolsa, e usa a imagem de Pelé para ajudar a entender como e porque fazer . |
Making Of da campanha - Quer ser sócio? Criação é de Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira, com direção de José Zaragoza, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha e Diego Zaragoza. Na área de mídia o projeto foi conduzido por Flavio Rezende e pelo diretor de Negócios e Tecnologia de Mídia Ivan Rysovas, com as profissionais Fernanda Nunes e Marien Tuchler. (Fonte: Propmark). |
24 de novembro de 2010
Idéia boa que acabou em pizza…
por Vanessa Rosal A pizza continua sendo o prato preferido dos paulistanos, com um consumo médio de 40 mil unidades por hora – um milhão por mês. O dia da pizza, comemorado neste sábado, dia 10 de julho, deve alavancar ainda mais as vendas do produto em torno de 20%. Uma pesquisa da Associação Brasileira das Entidades de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo (Abraesi), aponta o Brasil como segundo maior consumidor do produto no mundo, só superado pelos Estados Unidos. Com 127 mil empregos diretos e indiretos, estima-se que R$ 18,4 bilhões sejam movimentados no País com a venda de 210 milhões de pizzas por ano. Só na Grande São Paulo, o consumo atinge 43 milhões de unidades, com movimento de R$ 5 bilhões. Se as redondas consumidas fossem colocadas lado a lado, daria uma distância de 129, 5 milhões de quilômetros, o suficiente para ir e voltar à Lua 168 vezes, segundo a Associação Pizzaria Unidas de São Paulo (Apuesp). Caso essas pizzas fossem empilhadas, chegariam a uma altura de 370 Km, o equivalente a 41 montanhas Everest. GreenBox A idéia é a seguinte, imagine quando você pede uma pizza na sua casa. O que você faz quando ela chega? Usando essa nova ideia de caixa de pizza, aproximadamente 117 litros de água seriam economizados a cada pizza. Como você poderia economizar esses 117 litros de água? |
via: dcomercio, semarrudeio
22 de novembro de 2010
Empresas buscam mais interatividade com seus consumidores…
As grandes marcas estão fazendo novas ações por meio das redes sociais virtuais; as empresas estão utilizando Facebook, Twitter, Foursquare e outras mídias sociais, para criar boas ações que fazem com que o consumidor possa se interagir com a marca. O sabão em pó Omo, uma marca conhecida mundialmente, não quis ficar fora dessas oportunidades e criou um canal interessante e de simples interação, o Super Nice. Nele, uma empregada doméstica responde dúvidas das consumidoras pelo Formspring, publica dicas em seu blog e também por meio de vídeo no YouTube. A empregada também tem seu perfil no Twitter. |
via:midiaboom
21 de novembro de 2010
George Harrison…
via: music 60-70