27 de novembro de 2010

Lobão vivendo os 50 anos a mil…

Lobão lança sua autobiografia, escrita em parceria com o jornalista Claudio Tognolli

Lobão conta suas relações de drogas e música em autobiografia


por Marcus Preto

Depois de receber do pai um soco na cara, Lobão começou a gritar para que saísse do quarto enquanto terminava de fazer as malas. Estava sendo expulso de casa.

O velho não saía. Avistou, então, os dois violões em cima da cama. Ainda pensou: "O preto ou o de nylon?". O de nylon. Pegou o instrumento e fez dele uma clava.

Deu com força na cabeça do pai repetidas vezes. O homem caiu no chão, arrastou-se para fora do quarto tentando fugir dos golpes, que continuavam. Apanhava em silêncio. Ensanguentado, conseguiu chegar à escada.

Capa da biografia de '50 anos a mil', que Lobão assina com Claudio Tognolli / DivulgaçãoEm última tacada, o filho o empurra pelos degraus. Só sossegou porque não havia mais violão para continuar batendo. Em seguida, chamou a irmã: "Vamos sair deste hospício". Nunca mais voltou para casa. Tinha 19 anos.

Hoje, aos 53, o músico reúne histórias como essa algumas ainda mais pesadas na volumosa autobiografia "Lobão - 50 Anos a Mil".

"O que mais me deixou orgulhoso é que o livro está bem escrito", diz. "Se, teoricamente, tudo o que eu contei ali fosse mentira, ele valeria como um bom romance."

<<< Ilustrada>>>

via: folha

A propaganda continua sendo a alma do negócio…

Produtos feitos a partir do gado…

vaca

via: oplanetaquetemos

Flashmob da T-Mobile

Passageiros que chegam no Terminal aéreo de Heathrow recebem as boas vindas de um grupo de talentosos cantores.

Arrumar emprego hoje em dia, tá difícil...

O mercado de trabalho anda exigente demais, você esta preparado?
As Olívias com o episódio Pocesso Seletivo - Marianna Armellini e Eduardo Semerjian

Criação: Andréa Martins, Cristiane Wersom, Marianna Armellini, Renata Augusto, Sheila Friedhofer e Victor Bittow

Roteiros: Andréa Martins

Direção Geral: Victor Bittow

25 de novembro de 2010

Quer ser sócio?

A BM&F/Bovespa faz a campanha “Quer ser sócio” com o objetivo de aumentar o número de investidores na bolsa, e usa a imagem de Pelé para ajudar a entender como e porque fazer .

Making Of da campanha - Quer ser sócio?

Criação é de Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira, com direção de José Zaragoza, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha e Diego Zaragoza. Na área de mídia o projeto foi conduzido por Flavio Rezende e pelo diretor de Negócios e Tecnologia de Mídia Ivan Rysovas, com as profissionais Fernanda Nunes e Marien Tuchler. (Fonte: Propmark).